terça-feira, 12 de junho de 2012

Playlist: 6 (boas) músicas para se apaixonar

Sabemos como é bom estar perto e, se possível, agarrado com quem gostamos, adoramos ou amamos. Muitas vezes nos sentimos com aquela pessoa até mesmo em momentos de solidão, a resgatamos em qualquer situação e acabamos entrelaçando o pensamento com o coração. Sentimentos similares, mas tão diversos e singulares. Paixão, amor, romance... como queira chamar, às vezes até ouvimos soar uma canção que se expande pelo ar. Mas para ouvir melhor o som que vem do coração e enfatizar o amor mesmo na solidão, o Arte&Manha separou uma trilha sonora romântica para unir e sintonizar todos os amantes que não se importaram em nesse dia celebrar, pois a cada dia se importam mais em amar.


1.  You Really Got a Hold On Me - She&Him

I love you and all I want you to do is just hold me


2. Baby I'm Yours - Arctic Monkeys


 Baby I'm yours, and I'll be your until the stars fall from the sky... Yours, ultil the rivers all run dry. In other words until I die



3. Gave Me a Name - Tiago Iorc


And when life brought doubt she was always there to let you know it
when the crowd walks out she'll be standing by your side


4.  Beyond Here Lies Nothin' - Bob Dylan

You're the only love I've ever know just as long as you stay with me
the whole world is my throw


5. She Is Love - Parachute

They call her love, love, love, love, love
She is love, and she is all I need


6. Stay Young, Go Dancing - Death Cab For Cutie

Cause when she sings I hear a symphony
And I'm swallowed in sound as it echoes through me




Por Luca Gebara





Nenhum comentário:

Postar um comentário