quinta-feira, 17 de maio de 2012

Indicação de Flickr: A edição incrível de Boy Wonder


De maravilha as fotos dele têm e muito! Joel, nome simples, parece até brasileiro, mas de facilidade suas edições passam longe! Nascido em Cranbrook, no Canadá, ele tem um talento que só no Photoshop - se fosse mais ''vivido'' em anos, suspeitaria até que fosse um dos criadores do programa. 
   Além de originais, suas fotos são cheias de vida. Algumas até parecem reais! Geralmente com uma pitada de magia e outra de surrealismo, elas têm cara de que vieram das famosas produções Hollywoodianas. Dá só uma olhada:

*Todas as fotos têm link pro Flickr










Se a sua reação foi: olhinhos brilhantes e uma babinha caindo no canto da boca, não se preocupe, tenho isso todas as vezes que ele atualiza sua galeria. Quem mexe com Photoshop sabe muito bem do que eu estou falando, porque editar uma foto dessas pode levar até horas. De todas as vezes que cacei talentos no Flickr digamos que esse foi um dos que mais me surpreendeu, me sinto até sortuda em tê-lo encontrado. De onde vem tanta criatividade e originalidade, me desculpe, mas eu ainda não sei te responder. 

Caso queira conferir mais um pouco das obras de arte dele é só clicar aqui!



Por Dariely Belke

Um comentário:

  1. Caramba, isso que é edição, dá até um apertinho no coração xD
    Já tinha visto algumas fotos dele, são realmente incríveis! As edições são perfeitas <3

    www.tortademenina.com

    ResponderExcluir